Quando valia tudo na publicidade ao tabaco

Este artigo foi actualizado no nosso novo endereço www.mufip.pt/blog!



Se ainda não conhecem a série MAD MEN, então é bom que a comecem a ver porque é excelente! Quanto mais não seja porque tem como cenário uma agência de publicidade dos anos 60 e as loucuras dessa época. Pois bem, às tantas, há um episódio em que a agência corta relações com as empresas tabaqueiras. Todos os sócios ficaram preocupados por perder um dos seus grandes clientes, mas o genial Don Draper escreve uma nota de imprensa surpreendente: Why I'm quitting tobacco!

É verdade! Há um antes e depois na história da publicidade ao tabaco. Nesse antes podia dizer-se tudo quanto se queria sobre o dito!

Há aqui qualquer coisa que intelectual, não há? Ok, não há não! É mesmo apenas machista e inconveniente :)

Extra! Extra! Testes demonstram que esta marca tem cigarros mais duradouros. Chiça, é mesmo para dizer... fumar para crer!

Pela sua saúde, fume muito para não precisar ir ao médico... mas atenção... este produto milagroso não é recomendável a crianças com menos de 6 anos!

Desculpa? Certamente!



Há aqui qualquer coisa de errada mas não conseguimos identificar com clareza...

Uau! Esquece-se de tudo menos de fumar... 1955 eihn! Bom as embalagens não mudaram nada... realmente, para quê, se os consumidores continuam mais do que fidelizados?

Love is in the air... e o "swing" também... dois casais tão contentes, na mesma sala, a fumar umas coisas!!

A prenda perfeita. Este Pai Natal não falha mesmo!


Hey Doctor, fumar é bom não é? Por isso é que você fuma também. Que alívio! É que há para aí umas conversas malucas sobre o mal que o tabaco pode fazer-nos...

Isso agora...

É! Mas como jóia ainda tem mais uma vantagem. É que se morderes, não partes os dentes!


fontes





 Mufip - onde fazer publicidade

www.mufip.pt é o ponto de encontro entre procura e oferta de oportunidades de publicidade nos mais variados meios (imprensa, internet, tv, outdoor, mobile, tv, etc.). Best of all: É grátis! Mais sobre como utilizar o Mufip para fazer pesquisas e inserir oportunidades aqui (com videos)!

Sem comentários:

Enviar um comentário